Encontra tudo

Pesquisa personalizada

CASA DAS LETRAS - A nossa sede

Desde segunda-feira dia 28-06-2010, a CASA DAS LETRAS disponibiliza a todos os interessados, serviço de Internet sem fios, dentro e fora do edifício, 24 horas por dia.
Este serviço é uma iniciativa da Junta de freguesia de Porto Salvo em colaboração com a Associaçãoção Cultural.

ESPECTÁCULOS 2012

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Fim de semana

Dia 31 de Julho e 1 de Agosto, foi um fim de semana muito engraçado para o Grupo de Folclore As Lavadeiras da Ribeira da Lage.
Estivemos no primeiro dia em Britiande (Lamego), a convite do Rancho Folclórico e Etnográfico de Britiande.
Um Festival de Folclore, muito interessante onde foi possível assistir a algumas demonstrações de folclore bastante interessantes.

No dia 31, fomos muito bem recebidos, primeiro com uma visita a um extraordinário museu em Lamego e depois à chegada a Britiande, fomos recebidos por um "Grupo de Bombos" de jovens da terra.
De seguida fomos a um jantar convívio com todos os grupos participantes. (Ummmm, arroz de forno, espectacular).

Dia 1 de Agosto, iniciamos por um "pedipaper" e finalmente um banho de rio. Isto em Granja - Castro D´aire.
O nosso acordeonista, Alcino foi o responsável por esta aventura que acabou por ser um "espectáculo" . Perto das 16 horas,actuamos na Granja na companhia do rancho folclórico local. De salientar a forma extraordinário como fomos acolhidos tanto na Granja como em Britiande. MUITO OBRIGADO.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um belo de um fim de semana muito bem passado e muito bem recebidos em ambos os sitios.
E viva aos sai de baixo acho que era assim o nome da minha equipa a vencedora

Miguel Reis

Joana disse...

Concordo, um belo de um fim de semana... Sai de baixo? ahah olha que os fraquinhos não ficaram nada mau... um terceiro lugar e sem ajudas telefónicas

Anónimo disse...

foi um engano os badochas e que ganharam

David Reis

pedro.lage disse...

estão muito enganados os melhores foram os espiões, o resto muito fraquitos so com ajudas, tá mal pá tá mal pá e a malta fica chateada pá hihihihihihihiihihihi

pedro.lage disse...

nao foi um belo fim de semana como para ai dizem,mas sim um espectáculooooooooooooooooooooo sao fins de semana assim que nos fazem muitas vezes falta,já agora um abraço para o pessoal todo,tenho muito orgulho em pertencer a este grupo maravilhoso,muito obrigado pela vossa amizade.

tita disse...

Amigos infelizmente nao vou verificar 10 vezes as coisas para ir a porto santo pois nao vou poder ir com voçes mas espero q façam boa viagem e q mostrem o q temos de melhor...................o nosso foclore AS lavadeiras da R. da LAGE os Maiores...................bjs pessoal