Encontra tudo

Pesquisa personalizada

CASA DAS LETRAS - A nossa sede

Desde segunda-feira dia 28-06-2010, a CASA DAS LETRAS disponibiliza a todos os interessados, serviço de Internet sem fios, dentro e fora do edifício, 24 horas por dia.
Este serviço é uma iniciativa da Junta de freguesia de Porto Salvo em colaboração com a Associaçãoção Cultural.

ESPECTÁCULOS 2012

sábado, 25 de setembro de 2010

O MARCO

Nós que andamos nisto há bastante tempo, já nos encontramos com muitos guias (elementos de outro grupo que fica responsável por nós). No entanto alguns ficam-nos no coração.
Nesta recente estadia em Porto Santo, deu-se um desses casos. Tivemos a sorte de nos "calhar" uma pessoa extraordinária que conseguiu angariar amizade com todos os elementos do nosso grupo e deixar uma profunda saudade a partir do momento da despedida.

Por todas as razões e mais algumas aqui fica um grande abraço para o MARCO e naturalmente para todo o Grupo de Folclore de Porto Santo.



6 comentários:

Joana disse...

E viva o marco!
E para o Marco não há nada nada nada?
Tudo...
F-R-a - Fra
F-R-E - Fre
F-R-I - Fri......

Eheh grande Marco

susana rosa disse...

Viva o Marco!!!o melhor guia de sempre!!!Foi excelente!!o nosso mto obrigado ao Grande Marco!!!

Marco Porto Santo disse...

olá a todos :) antes de mais fiquei sem palavras quando vi o que meteram aqui no vosso blogspot...não estava mesmo à espera que fizessem isto.Só tenho a agradecer e dizer-vos também,que desde que faço parte de um grupo de folclore,o vosso grupo foi(de longe)o grupo com quem eu mais convivi e com quem mais me diverti.Peço desculpa se fiz algo menos bom,mas fica aqui o meu muito obrigado a todo o grupo das Lavadeiras da Ribeira da Lage :)

Carolina Nascimento disse...

E salta Marco, e salta Marco oleh oleh , ...
Adorei Porto Santo por duas razões pela praia e porto santo em si e pelas pessoas , a maneira como elas no receberam principalmente o nosso fabuloso guia Marco , foi o jogo "policia e ladrão" foi ao "uno", foi à bola no campo e na praia , foi basquetebol, foram mergulhos dados na praia. À 12 anos que ando no rancho e não me lembro de ter sido recebida tão bem e de ter gostado tanto de um local, se voltava a porto santo sim voltava com todos as letras de um "sim"

Marco Rodrigues disse...

obrigado carolina pelo comentário :) só espero voltar a ver-vos num futuro próximo,e quem sabe que voltem ao porto santo :)também gostei muito de fazer essas actividades com vocês,foi muito divertido.Abraço

Anónimo disse...

já tenho saudades de porto santo e do nosso amigo também, foi mesmo um pessoa extraordinária com todos nós. Bj para todos eles.

Filipa Quintas -PIPAS

(Transcrito do Facebook)