Encontra tudo

Pesquisa personalizada

CASA DAS LETRAS - A nossa sede

Desde segunda-feira dia 28-06-2010, a CASA DAS LETRAS disponibiliza a todos os interessados, serviço de Internet sem fios, dentro e fora do edifício, 24 horas por dia.
Este serviço é uma iniciativa da Junta de freguesia de Porto Salvo em colaboração com a Associaçãoção Cultural.

ESPECTÁCULOS 2012

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PAGINA NOVA

Peço a todos que possam visitar a pagina do Grupo e dar a sua opinião.

3 comentários:

Susana Rosa disse...

Mto bem,Excelente!!!!Gostei bastante do que vi!!!Tu afinal ate tens jeito e percebes destas cenas!!!!As horas de sono que perdeste valeram a pena!!!melhor que profissional, com as ligações todas a resultarem a 100%!!!!Mais uma vez Parabens pelo trabalho, nao so este mas todo o que tens feito ate agora!!Gostava de poder ajudar mais e vou fazer por isso, prometo!!!!Beijos

Joana disse...

Numa escala de 0 a 20, o nosso site merece um 30... Está excelente! Fácil acesso, fácil navegação, simples e muito completo... Como diz a Susana: Parabéns pelo trabalho, não só este mas como tudo o resto que tens vindo a fazer!

carolina disse...

Ola, adorei a nova pagina do grupo , já não tenho muito mais a dizer porque a minha irmã e a Susana já disseram tudo, Tenho só uma ideia para a nova pagina. Na parte das modas podias por algumas musicas por exemplo no tópico do verde Gaio ponhas a musica do verde Gaio e por ai fora, que era para as pessoas de fora saberem algumas das muitas musicas que temos.
Já agora , agradeço te por todo o empenho e trabalho que todos têm vindo a resultar.
Carolina Nascimento