Encontra tudo

Pesquisa personalizada

CASA DAS LETRAS - A nossa sede

Desde segunda-feira dia 28-06-2010, a CASA DAS LETRAS disponibiliza a todos os interessados, serviço de Internet sem fios, dentro e fora do edifício, 24 horas por dia.
Este serviço é uma iniciativa da Junta de freguesia de Porto Salvo em colaboração com a Associaçãoção Cultural.

ESPECTÁCULOS 2012

sexta-feira, 1 de abril de 2011

ASSALTO


A todos os amigos aqui fica a informação, a nossa sede foi assaltada no ultimo dia do mês de Março. Entre outras coisas levaram a televisão que tínhamos adquirido há pouco tempo.
Aproveito para informar que OFERECEMOS o comando da televisão que foi roubada à gente miserável que provar ter feito este roubo.

2 comentários:

Unknown disse...

deixo aqui o meu apoio e lamento tudo o que vos aconteceu lamentavelmente ainda existe gente muito rasca em portugal.isso deve ser gente que nao merece andar ao cimo da terra.ass jorge andrade.

pedro.lage disse...

isto é bom que sirva de exemplo para a população da lage estar mais atenta e se virem alguma coisa suspeita é favor de ligar para a PSP, porque pode tocar a qualquer um,a união faz a força,nao pensem que só acontece aos outros,vamos olhar pelas coisas dos outros como se fossem nossas e assim nos tornamos mais seguros,nao sejam indiferentes ao que se vai passando na lage se faz favor,nao tenham medo de represálias se formos unidos corremos com esses malandros num instante.