Encontra tudo

Pesquisa personalizada

CASA DAS LETRAS - A nossa sede

Desde segunda-feira dia 28-06-2010, a CASA DAS LETRAS disponibiliza a todos os interessados, serviço de Internet sem fios, dentro e fora do edifício, 24 horas por dia.
Este serviço é uma iniciativa da Junta de freguesia de Porto Salvo em colaboração com a Associaçãoção Cultural.

ESPECTÁCULOS 2012

domingo, 17 de outubro de 2010

VALEU A VIAGEM


Foi com este titulo que acabei de receber uma mensagem de uma amiga, dirigente de um Grupo de Folclore da Margem sul do Tejo, concelho de Alcochete, Grupo Folclórico de Danças e Cantares da Fonte da Senhora.
Aqui fica a transcrição da mensagem:


Meu estimado amigo Virgilio pela primeira vez me dirijo ao amigo por este meio de transmitir que é esta maravilha da Internet porque aos 64 anos ainda consegui aprender manobrar esta geringonça que se chama computador, e devo aproveitar esta maneira de comunicar para lhe enviar os meus sinceros parabéns pelo exemplar quadro etnográfico que eu presenciei esta tarde no encontro de tradições em Alhandra ,e devo dizer-lhe que só pelo vosso quadro VALEU a pena a minha viagem, do meu bairro até a Alhandra, isso sim é que se pode chamar uma boa representação de tradição devo dizer-lhe que esta opinião também foi dos meus amigos que viajaram comigo ,e se nos deslocamos com a intenção de aprender alguma coisa sem duvida alguma foi com o seu grupo.


Sem outro assunto de momento cordiais saudações.

pela direcção a presidente
Otília Dávó

4 comentários:

Anónimo disse...

SALOMÉ:
Boa, não estive lá....mas não tenho dúvidas que é o melhor Grupo!!!! abraço :))

Anónimo disse...

SUSANA:

Pois é Salomé, andas a perder alguns aplausos!!!Apesar por vezes das secas, dos stress todos vale a pena ouvir aplausos de um salão inteiro e em pé!!!beijos e Parabens a todos os que fazem parte deste grupo que tentam mostrar o que de bom o nosso portugal tem e que os nossos dirigentes saibam e vejam o que nós podemos fazer e dar de bom a todos.

Unknown disse...

E eu não estive presente. Se estivesse ainda era melhor EHEHHEHE estou a brincar. O grupo é assim maravilhoso porque nos tem a TODOS e realmente é muito gratificante ouvir palavras boas muitas vezes... É o que felizmente nos tem acontecido, ouvir MUITAS vezes boas palavras sobre o nosso Grupo :)

Anónimo disse...

Viva as lavaderiras hehehehehehe somos mesmos bons Filipa Quintas